Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quinta - 02 de Dezembro de 2010 às 12:32
Por: LIDIANA CUIABANO

    Imprimir


Três reféns do assalto a agência do Banco do Brasil do município de Campo Novo dos Parecis (distante 396 km de Cuiabá) foram liberados a pouco pelos bandidosa. Na manhã de hoje (02.12), cerca de dez homens fortemente armados invadiram a agência na modalidade “novo cangaço”. Os bandidos quebraram as vidraças da agência e tentaram explodir os caixas eletrônicos, que pegou fogo. As chamas já foram controladas e ninguém se feriu.

Conforme informações da Polícia Militar, após liberarem os reféns (funcionários do banco), a quadrilha seguiu em direção ao município de Nova Maringá. Toda região está cercada pela polícia.

Na tentativa de conter o assalto, policiais do município fizeram cerco nas imediações do banco e trocaram tiros com os bandidos. Durante a troca de tiros o delegado Eder Cley de Santana Leal, foi atingido com um disparo na perna. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade e passa bem.

De acordo com informações locais, os bandidos fugiram levando reféns em duas caminhonetes S10, uma preta e outra prata, seguindo em direção aos municípios de São José do Rio Claro, Nova Mutum e Nova Maringá. O número de reféns não foi confirmado pela polícia.

Policiais das delegacias Regionais de Diamantino e Tangará da Serra realizam barreiras por toda a região, juntamente com outras instituições como a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. Ainda não se tem informações sobre a quantia roubada.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/21643/visualizar/