Maggi e Abicalil querem atuar juntos no Senado Federal
Durante reunião política realizada na noite de terça-feira (28), no Centro de Eventos do Pantanal, os candidatos ao Senado pela Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT), reafirmaram o compromisso de formar uma dobradinha atuante no Congresso Nacional em prol do desenvolvimento de Mato Grosso.
“Sei que posso contar com a experiência parlamentar do futuro senador Abicalil. Vamos unir a contribuição que ele sempre deu ao Parlamento com meu conhecimento sobre a administração executiva e fazer uma dobradinha de sucesso em Brasília”, afirmou Maggi.
Em seu discurso, Abicalil afirmou que o sentimento de troca de experiências é recíproco. “Serei igualmente um aprendiz de Blairo Maggi no Senado. Seu cuidado, Blairo, com Mato Grosso durante os oito anos de mandato será fundamental para fazermos a parceria mais brilhante no Congresso Nacional”. Abicalil lembrou que o trabalho realizado por Maggi no Estado foi além dos investimentos em infraestrutura, saúde e educação. “Fez a diferença, trouxe alegria, melhor qualidade de vida e esperança para o povo mato-grossense”.
Maggi creditou as ações realizadas em seu governo à população. “O ser humano está sempre em busca do melhor, do crescimento, da evolução. E ainda bem que somos assim, porque dessa forma é que vamos para frente. Antes, as pessoas brigavam para reformar a escola. Hoje, elas querem piscina, quadra coberta e internet para todos”.
Cerca de 4 mil pessoas lotaram o Centro de Eventos do Pantanal durante a reunião de encerramento da campanha do candidato a deputado estadual José Riva. O administrador Sidrônio Albuquerque Machado, 72, esperou Blairo Maggi na entrada do saguão para dar seu recado. “Disse a ele que estou em Mato Grosso há mais de 40 anos e nunca vi um homem igual a ele. Precisava dar meu abraço”.
Seo Sidrônio fez questão de tirar uma foto ao lado do candidato ao Senado para colocar na carteira. “Eu tenho esta foto antiga com o ex-governador Pedro Pedrossian e já vou colocar a de Blairo junto na minha carteira”.