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EDUCAÇÃO
Quinta - 23 de Setembro de 2010 às 11:27
Por: DANIELE DANCHURA

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Edson Rodrigues
Os candidatos nomeados terão 30 dias, improrrogáveis, a contar da data da publicação do ato de nomeação
Os candidatos nomeados terão 30 dias, improrrogáveis, a contar da data da publicação do ato de nomeação

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial Eletrônico (www.iomat.mt.gov.br) que circula nesta quinta-feira (23.09), as primeiras nomeações de professores para a Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Ao todo, foram convocados 12 professores de educação básica para nove municípios: Alta Floresta, Dom Aquino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, São Félix do Araguaia, Canarana, Juína, Barra do Bugres e Rondonópolis.

Os candidatos nomeados terão 30 dias, improrrogáveis, a contar da data da publicação do ato de nomeação, para tomarem posse do seu cargo na SAD, ou seja, até dia 23 de outubro.

O atendimento aos candidatos, tanto para a passagem pela Perícia Médica quanto para a apresentação na Coordenadoria de Provimento da Secretaria de Estado de Administração (SAD) será feito por meio de agendamento. No caso da Perícia Médica os agendamentos são realizados por meio do 0800-647-3633 e o atendimento será feito na parte da manhã. Já no caso da Coordenadoria de Provimento, o agendamento deverá ser feito por meio dos telefones (65) 3613-3682 ou 3613-3799. O atendimento será realizado na parte da tarde.

Todos os candidatos deverão tomar posse na Coordenadoria de Provimentos da Superintendência de Gestão de Pessoas da SAD, localizada no Centro Político Administrativo.

Para tomar posse, além dos exames médicos, os candidatos nomeados precisam estar atentos aos documentos e exames que deverão apresentar à Comissão Permanente de Posse da SAD.

No caso dos professores, estes deverão entregar os exames de Urina tipo I; Hemograma completo; Protoparasitológico; VDRL; Atestado de saúde física; Atestado de saúde mental (emitido por médico psiquiatra), Exame otorrinolaringológico de cordas vocais; Glicemia (em jejum); EAS (exame de urina); Audiometria (com laudo fonoaudiológico); Exame oftalmológico com acuidade visual e fundo de olho; EEG (eletroencefalograma com parecer neurológico); RX de tórax (com laudo); colpocitologia oncótica (para mulheres acima de 35 anos de idade); PSA (para homens acima de 40 anos de idade); Eletrocardiograma (com avaliação cardiológica, se patológico definir o grau); Gama GT (gama glutamil transferase); Colesterol total e frações HDL e LDL (para homens e mulheres acima de 40 anos de idade); e Teste psicológico - PMK (Psicodiagnóstico Mio Kinectic).

Os documentos a serem entregues para a Comissão Permanente de Posse são: Certificado de Sanidade e Capacidade Física APTO expedido pela Perícia Médica/SAD; RG; CPF; PIS/PASEP; Título de eleitor; Certidão de Quitação Eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral; Certidão de Casamento ou Sentença Declaratória de União Estável; Certidão de Nascimento dos dependentes; Documento de quitação com o serviço militar (candidatos do sexo masculino); Comprovante de Endereço Atual; Conta Corrente no Banco do Brasil; Certidão Negativa Criminal Federal dos lugares onde tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos; Certidão Negativa Criminal da Justiça Estadual dos lugares onde tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos; Diploma na área de atuação exigida no Edital, reconhecido pelo MEC – Ministério da Educação; Declaração de não ocupar ou receber proventos de aposentadoria de cargo, emprego ou função pública, ressalvados os cargos acumuláveis previstos na CF/88; Declaração de que não foi demitido por justa causa ou em decorrência de processo administrativo ou criminal; Declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio e dos dependentes e 01 (uma) Foto recente 3x4.

Havendo dúvida quanto ao documento apresentado pelo candidato, a Comissão Permanente de Posse poderá reter os documentos para análise jurídica por parte da Coordenadoria de Provimento da SAD, ficando suspenso o prazo de posse, sem prejuízo ao candidato.

Após o candidato apresentar a documentação e preenchendo todos os requisitos para assumir o cargo, a Comissão Permanente de Posse expedirá o Termo de Posse em 02 (duas) vias, sendo que uma será entregue ao candidato e outra anexada aos registros funcionais do servidor. Após o recebimento do Termo de Posse, o candidato deverá comparecer, no prazo de 15 dias, ao órgão de lotação para entrar em efetivo exercício. Será exonerado o servidor empossado que não entrar em exercício no prazo previsto.

Mais informações pelo 0800-647-3633.

Confira abaixo os candidatos nomeados: 

CARGO: PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA - CLASSE DE ALFABETIZAÇÃO 1ª A 4ª SÉRIES E/OU 1º E 2º CICLOS –

MUNICÍPIO: ALTA FLORESTA
Ivanete Salete Venz de Souza

MUNICÍPIO: DOM AQUINO
Celma Ribeiro Teixeira

MUNICÍPIO: GUARANTÃ DO NORTE
Renata Borges Eckhardt

MUNICÍPIO: LUCAS DO RIO VERDE
Roseli de Oliveira
Edvalmair Pereira da Silva Araujo

MUNICÍPIO: SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA
Edirene Soares Barbosa
Alice Ferreira Guimarães

CARGO: PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA - ÁREA: EDUCAÇÃO FÍSICA

MUNICÍPIO: CANARANA
Reinaldo Aparecido de Oliveira

CARGO: PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA - ÁREA: GEOGRAFIA
MUNICÍPIO: JUÍNA
Dione Peres Aguiar

CARGO: PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA - ÁREA: LETRAS/LÍNGUA PORTUGUESA –

MUNICÍPIO: DOM AQUINO
Alneci do Rego Monteiro

CARGO: PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA - ÁREA: MATEMÁTICA
MUNICÍPIO: BARRA DO BUGRES
Adriana Souza Resende


CARGO: PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA - ÁREA: MATEMÁTICA –
MUNICÍPIO: RONDONÓPOLIS
Mariene de Fátima Oliveira






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