Delegacia prende traficante que abastecia bocas-de-fumo do Três Barras
A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, prendeu, na tarde desta quinta-feira (08.07), um traficante apontado como um dos principais fornecedores de drogas, na região do bairro Três Barras, na Capital. Admilson Martins Ferreira, 30, o “Negão”, foi flagrado em sua residência, no mesmo bairro, com 30 porções grandes de pasta-base, que correspondem a quase meio quilo da substância.
O traficante confessou na DRE, que havia adquirido a droga, na quarta-feira (07.07), de um boliviano que sempre entra em contato com ele, via telefone público, para oferecer a droga. Segundo o preso, a droga é deixada na beira da estrada e o dinheiro depositado em outro local. Ele compra sempre em pequenas quantidades, algo em torno de meio quilo, e com isso, estava há muito tempo abastecendo as bocas-de-fumo da região.
A delegada Cleibe Aparecida de Paula, disse que havia várias denúncias do local conhecido também por “boca do Negão” e em cima dessas informações iniciou levantamento para comprovar o tráfico de drogas.
Nas conversas com o boliviano, o traficante se referia a droga pelo nome de "caixa de 10", "caixa de 20" e caixa de 25", que corresponde ao valor, 100, 200 e 250 reais.