Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 14 de Junho de 2010 às 15:38

    Imprimir


Josi Pettengill
O encontro reuniu cerca de 80 líderes empresariais de Rondonópolis
O encontro reuniu cerca de 80 líderes empresariais de Rondonópolis

O pré-candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) defendeu nesta segunda-feira (14), durante encontro com líderes empresariais em Rondonópolis, a união de toda a bancada de senadores mato-grossenses em prol do desenvolvimento do Estado. O ex-governador alertou que a defesa dos interesses de Mato Grosso precisa estar acima de qualquer diferença político-partidária.

“Quando se tem uma posição fechada pensando no Estado e não num partido ‘X ou Y’, as questões necessárias para o desenvolvimento de Mato Grosso podem ser alavancadas. Isso não é uma crítica a este ou aquele senador, mas a constatação de que é preciso pensar Mato Grosso num plano maior”, declarou Maggi.

O encontro reuniu cerca de 80 líderes empresariais de Rondonópolis na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial (Acir) do município. Em conversa com os representantes do setor, o pré-candidato ao Senado também ressaltou que tanto a população da região de Rondonópolis quanto de outras regiões do Estado precisam se articular politicamente para eleger representantes próprios no pleito que se aproxima.

“No caso de Rondonópolis, por exemplo, a população precisa estar atenta para isso, para que não se perca o poder político necessário para encampar os projetos que a região necessita”, ponderou Maggi.

Agenda – Na noite desta segunda-feira o ex-governador será homenageado pela Câmara de Vereadores de Rondonópolis em sessão solene. Na quarta-feira (16), Blairo Maggi visitará os municípios de Pedra Preta, Alto Garças, Guiratinga, Tesouro e São José do Povo. Na quinta-feira (17) o pré-candidato ao Senado seguirá para Ouro Branco, Itiquira e Poxoréo.

O itinerário do Estradeiro no Sul do Estado passará na sexta-feira (18) por São Pedro da Cipa, Dom Aquino, Jaciara, Juscimeira, terminando no sábado (19) em Primavera do Leste, com a abertura do Fórum Novo Cenário de Logística de Mato Grosso.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/23265/visualizar/