Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sábado - 12 de Junho de 2010 às 13:01

    Imprimir


A comitiva do Movimento Mato Grosso Muito Mais prestigiou, na noite desta sexta-feira (11), a 26ª Exponop, quando foram recebidos pela diretoria da feira. Liderada pelos pré-candidatos ao Governo e Senado, Mauro Mendes (PSB) e Pedro Taques (PDT), o grupo visitou toda a Exposição, participou de entrevistas nas emissoras que fazem a cobertura do evento e se encontraram com lideranças e empresários do setor produtivo.

“Neste sábado a feira receberá cerca de 40 mil pessoas. Isso demonstra a pujança e capacidade do município. A Exponop é um dos mais importantes eventos da região, é muito bem organizada e reúne a força econômica deste importante polo mato-grossense”, enfatizou Mendes. Em entrevista a uma emissora local que fazia cobertura ao vivo do evento, Taques disse: “Sinop está de parabéns pela Exponop e por tudo que representa na economia mato-grossense. Além de um município com grande capacidade produtiva, Sinop é uma das regiões mais promissoras do Estado”.

A comitiva encerrou a visita à feira passando pelo stand do Sindicato das Indústrias Madeireiras no Estado de Mato Grosso (Sindusmad), onde foi recebida pelo presidente, José Eduardo Pinto e demais diretores da entidade. Além de Mendes e Taques estiveram presentes na Exponop 2010 o suplente de deputado federal e pré-candidato pelo PPS-MT, Eduardo Moura, o também pré-candidato a deputado federal e secretário nacional do PV, Aluizio Leite, o presidente da sigla em Sinop, Paulo Fiuza, entre outras lideranças partidárias locais, empresários do setor produtivo e apoiadores do Movimento Mato Grosso Muito Mais.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/23280/visualizar/