Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 10 de Junho de 2010 às 16:01

    Imprimir


Fotos: Walter Machado
O tucano Wilson Santos, é aguardado com entusiasmo pela cúpula nacional do partido
O tucano Wilson Santos, é aguardado com entusiasmo pela cúpula nacional do partido

O pré-candidato ao governo do estado pela coligação PSDB/DEM/PTB, Wilson Santos, participa neste sábado (12) da Convenção Nacional do PSDB. Durante o evento será oficializada a candidatura de José Serra à presidência da República. Wilson Santos embarca nesta sexta-feira (11) para Salvador. A convenção está marcada para ter início às 9h e término às 14h (horário local). 

O tucano é aguardado com entusiasmo pela cúpula nacional do partido, pois ele é um dos principais candidatos ao governo do Estado que o PSDB vai lançar durante o evento. 

“Estou ansioso pela chegada deste momento. Quero mostrar aos meus colegas de partido de todo o país que nós temos condições de transformar este Estado, que avança muito na área econômica, mas fica a desejar quando se trata do social”, afirmou ele.  

Em visita à Cuiabá no dia 29 de maio, o pré-candidato à Presidência da República, José Serra fez um compromisso público de que com ele presidente, e Wilson governador a Saúde de Mato Grosso terá grandes melhorias. 

“Podem ter certeza, vai haver um marco no atendimento da Saúde de Mato Grosso. Daqui há alguns anos, todos vão lembrar da Saúde como pré-Wilson e pós-Wilson”, declarou Serra durante entrevista coletiva. 

Além de Wilson Santos, embarcam para a convenção o pré-candidato ao Senado, Antero Paes de Barros, e diversos pré-candidatos às chapas proporcionais.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/23299/visualizar/