Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 01 de Junho de 2010 às 15:29

    Imprimir


O pré-candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) e comitiva visitam nesta quarta e quinta-feiras os municípios de Acorizal, Jangada e Nobres, que integram o Vale do Rio Cuiabá - a popular Baixada Cuiabana. Blairo Maggi se reunirá com moradores e líderes políticos locais para debater tanto a pré-candidatura ao Senado Federal como ideias para o desenvolvimento de Mato Grosso.

A saída de Cuiabá está programada para as 11h de amanhã (2). Na nova rodada de visitações, Maggi também percorrerá os distritos de Coqueiral e Bom Jardim, pontos turísticos na região de Nobres. O retorno a Cuiabá é previsto para as 13h desta quinta-feira.

Entre os objetivos da viagem, Maggi irá conferir de perto os benefícios levados às comunidades locais graças à pavimentação da MT-010, a chamada Rodovia da Vida, que liga a Capital aos municípios de Acorizal e Rosário Oeste, passando por Jangada.

O asfaltamento, feito durante a gestão de Blairo Maggi à frente do governo estadual, fez com que a MT-010 se transformasse numa grande rota alternativa ao tráfego na região, facilitando o acesso principalmente de motoristas que querem evitar o fluxo intenso de veículos na BR-364/163, entre Cuiabá e Jangada.
 






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/23376/visualizar/