Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Domingo - 16 de Maio de 2010 às 00:49

    Imprimir


Os pré-candidatos a majoritária do Movimento Mato Grosso Muito Mais, Mauro Mendes (PSB) governo e Pedro Taques (PDT) Senado, receberam  apoio do prefeito de Pontes e Lacerda, Newton Miotto (PP). O pepista recebeu a comitiva do Movimento na sexta-feira (14), na “Casa da Amizade”, sede do Rotary Club, no município.

Segundo o prefeito, os pré-candidatos têm perfil arrojado e dinâmico, ideal para contribuir para o desenvolvimento da região.  “O nosso maior sonho é trazer indústrias para cá. Precisamos dar mais empregabilidade aos nossos jovens e transformar a realidade de muitas famílias. Este empresário (Mauro Mendes) que coloca seu nome à disposição da política e do povo mato-grossense é o mais credenciado para isso”, afirmou sobre o pré-candidato ao governo.

Em seguida, Miotto fez referência ao ex-procurador da República e pré-candidato ao Senado Federal, Pedro Taques: “O senhor vai ter todo respaldo desse município. É de homens de bem como você que o Estado precisa. Sua decisão (de sair do Ministério Público Federal e assumir pré-candidatura ao Senado) mostra arrojo e vontade de mudar. Tenho certeza que como conhecedor das leis, fará muito por Mato Grosso”.

Depois, o prefeito salientou que embora seu partido ainda não tenha definido qual coligação apoiar, defende o Movimento Mato Grosso Muito Mais como melhor alternativa para a região.  “Meu partido ainda não definiu qual candidato apoiar, mas pela simplicidade, simpatia e perfil do Mauro Mendes, será um enorme prazer caminhar ao seu lado. Com certeza, se tivermos a oportunidade de estar juntos, eu serei um aliado de primeira hora dele”.

 

Neste sábado o Movimento segue viagem aos municípios São Domingos, Jauru, Figueirópolis, Indiavaí e Mirassol D’Oeste. Além de Mendes e Taques, integram a comitiva os deputados estaduais Percival Muniz (PPS), Vilma Moreira (PSB), o secretário Nacional do PV Aluizio Leite e o vice-presidente do PV/MT e pré-candidato a deputado estadual, Glauco Ninomyia. 

 






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/23524/visualizar/