Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 06 de Maio de 2010 às 18:57
Por: Luciana Cury

    Imprimir


Dep. Riva e Eliene Lima, PP
Dep. Riva e Eliene Lima, PP

Livre pela direção nacional para fechar acordos que lhe parecer mais conveniente, o Partido Progressista em Mato Grosso mira na criação de um plano de governo que venha a ser adotado pelo candidato ao governo estadual que a legenda vir a apoiar.

Em reunião na tarde de ontem entre as lideranças progressistas e pré-candidatos a deputado estadual e federal, o partido liderado por José Riva anuncia que não tem pressa para definir qual dos três pré-candidatos ao governo que legenda vai apoiar. O foco, segundo o presidente da executiva estadual progressista, Chico Daltro, é definir uma agenda de ações de governo.

“No dia 24 de maio iremos realizar um seminário que vai nortear quais as áreas devem receber maior atenção do poder público, podendo ser o setor da segurança pública, saúde, educação ou demais setores. Após a formação desse plano o nosso foco passa a ser a definição de nomes para a chapa proporcional”, explica Daltro, ao comentar que até o dia 31 de maio a legenda terá a chapa de deputado estadual e federal definida. Nesse seminário, pré-agendado para o dia 24, participarão prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido.

De acordo com o o deputado federal Eliene Lima, somente no mês de junho é que o PP irá definir qual será a coligação na chapa majoritária. “Não podemos falar em aliança sem definirmos o quê pode ser melhorado em Mato Grosso. Nós iremos apoiar a candidatura ao governo que tiver maior compromisso com as políticas públicas traçadas pelo PP”, diz Lima, candidato a reeleição.

 






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/23592/visualizar/