Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 27 de Abril de 2010 às 17:41

    Imprimir


Líderes do Movimento Mato Grosso Muito Mais partem amanhã (28.04) para mais uma rodada de encontros no interior do estado. Desta vez, a comitiva liderada pelo pré-candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes (PSB) e pelo pré-candidato ao Senado Federal, Pedro Taques (PDT) visitará cinco cidades da região Sul.

Nesta quarta-feira (28), o Movimento será recebido em Rondonópolis e Poxoréo (a 212 km e 251 km, respectivamente, de Cuiabá). A agenda começa às 9h com uma Coletiva à Imprensa, no Novotel, em Rondonópolis.

No
período da tarde, às 16h, a comitiva debaterá propostas para compor o plano de governo – a principal finalidade dos encontros - com a população do município de Poxoréo. À noite, os líderes voltam para Rondonópolis e se reúnem com líderes religiosos.

Guiratinga e São José do Povo (328 km e 262 km de Cuiabá) recebem os líderes do “Mato Grosso Muito Mais” na quinta-feira (29). O encontro em Guiratinga será às 11h e em São José às 16h. No período noturno, a comitiva volta para Rondonópolis e se reúne com movimentos sociais, líderes, trabalhadores e a militância, a partir das 19h.

O último dia de encontros, sexta-feira (30),  começará com reunião, às 8h30, com o segmento empresarial. Depois o grupo segue para Pedra Preta (238 km da Capital), para encontro às 16 horas. De volta a Rondonópolis, às 18h, a comitiva do Movimento Mato Grosso Mais visitará a feira da Vila Aurora.

Para encerrar a intensa agenda desta semana, os Diretórios municipais dos partidos que compõem o movimento (PPS, PSB, PDT e PV) realizarão um encontro suprapartidário.

Das visitas ao interior do estado participam os presidentes Regionais do PDT, deputado Otaviano Pivetta; do PPS, deputado Percival Muniz (e sua esposa a ex-secretária de estado de Educação, Ana Carla Muniz); do PSB, Valtenir Pereira, o deputado federal da sigla, Eduardo Moura, a deputada estadual do PSB, Vilma Moreira; e o secretário nacional do PV, Aluizio Leite.

MUNICÍPIOS

Esta é a quinta rodada de encontros regionais que o Movimento Mato Grosso Muito Mais realiza deste o dia 25 de março, com a reunião de abertura em Santo Antônio do Leverger.
Na primeira semana, a comitiva visitou quatro municípios da região do Araguaia e Sul (Canarana, Ponte Branca, Barra do Garças e Planalto da Serra). Depois visitou mais quatro da região Oeste (Cáceres, Porto Esperidião, São José dos quatro Marcos e Araputanga). Na região Leste, a comitiva esteve em Água Boa e Nova Xavantina e, na semana passada, no Médio-Norte e Norte do Estado (Jangada, Rosário Oeste, Nobres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Ipiranga do Norte, Sorriso, Sinop e Alta Floresta)






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/23682/visualizar/