Mulher e homem suspeitos de homicídios são presos em Vila Rica
Duas pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil na segunda-feira (19.09), no município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá), por crimes de homicídios.
A suspeita, Antônia de Jesus da Luz, 26 anos, desferiu uma facada no pescoço da vítima, Carlos Vieira de Aguiar, depois de uma briga dentro de um bar. O crime ocorreu no domingo (18.09)
A vítima morreu no local e a suspeita empreendeu fuga. No entanto, durante diligências os policiais civis de Vila Rica conseguiram localizar a suspeita, no início da manhã de segunda-feira (19). Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia e interrogada pelo delegado de polícia Gutemberg de Lucena Almeida.
Antonia Leite foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. A mulher foi transferida para o Presídio Feminino do município de Nova Xavantina (645 km a Leste), à disposição da Justiça.
Já a segunda ocorrência foi registrada no amanhecer de segunda-feira (19.09). Também foi motivada por uma briga entre dois moradores de rua. O suspeito, Edison Miguel da Costa, 48, conhecido por “Goiano”, juntamente com a vítima, Eli Pires Ferri, tinham consumido bebidas alcoólicas, em via publica no bairro Setor Sul, próximo ao Ginásio Bezerrão.
O suspeito esperou a vítima dormir e usando uma barra de ferro desferiu vários golpes na região da cabeça do colega de rua, que morreu.
O autor do crime foi preso em flagrante por homicídio qualificado e levado para Cadeia Pública da cidade de Água Boa (730 km a Leste).