ELEIÇÕES 2016
Prefeita reeleita promete mais saúde, educação, infraestrutura e segurança Lucimar Campos recebeu 76,16% dos votos válidos em Várzea Grande (MT). Ela assumiu a prefeitura em 2015, quando o então prefeito foi cassado.
Com 76% dos votos válidos, a prefeita Lucimar Campos (DEM) foi reeleita neste domingo (2) em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ela recebeu 95.634 votos, o que equivale a 76,16% do total de votos válidos.
Agora, reeleita, a prefeita falou sobre os desafios e prioridades do novo mandato.“O nosso povo de Várzea Grande esta unido a nós para podermos realizar trabalhos eficientes que tragam realmente mais saúde, mais educação, mais infraestrutura, mais segurança”, declarou a prefeita reeleita.
Lucimar assumiu a prefeitura de Várzea Grande em maio de 2015, quando o então prefeito, Wallace Guimarães, foi cassado pela Câmara de Vereadores de Várzea Grande.
“Nós temos que estabelecer a responsabilidade. E essa responsabilidade já está sendo prevalecida através dos nossos trabalhos. Estamos edificando a nossa cidade com mais escolas, mais saúde e mais progresso. Estamos entrando também na segurança e na infraestrutura”, disse Lucimar.
Quatro candidatos disputaram a prefeitura em Várzea Grande. Dos 182.979 eleitores que estavam aptos para votar, 96 mil eram mulheres, contra 86 mil homens. Foram registrados mais de 6 mil votos brancos, mais de 8 mil nulos e mais de 35 mil eleitores não votaram.
A apuração dos votos ocorreu uma faculdade particular da cida de. Segundo a equipe da justiça eleitoral, o dia de votação foi considerado tranquilo.