Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 28 de Março de 2016 às 15:31
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Um homem acusado de tentativa de suborno de um policial foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na tarde domingo (27.03), em Feliz Natal (536 km ao Norte). A ação está inserida na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, para combate da criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

O suspeito, V. R. S., 45, foi conduzido a Delegacia de Feliz Natal pela Polícia Militar, após se envolver em um acidente de trânsito no município. Na ação, policiais militares realizaram a prisão do motorista, que estava visivelmente embriagado e fugiu do local do acidente, sem prestar socorro as vítimas.

Enquanto os policiais militares confeccionavam o boletim de ocorrência, o suspeito ofereceu a um policial civil, uma motocicleta, que estava no pátio da delegacia e uma quantia não especificada em dinheiro, para que não fosse feito o flagrante. O conduzido deixou claro que seria um acerto para que o policial civil não o deixa-se preso. Após ouvir a oferta, o policial civil de imediato deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de corrupção ativa.

Segundo o delegado, Ugo Ângelo Reck de Mendonça, os policiais da Delegacia de Feliz Natal trabalham pautados na lei e na ética, não aceitando qualquer tipo de vantagem em troca de serviços que possam desqualificar o trabalho realizado pela Polícia Civil. “A polícia judiciária civil tem feito um trabalho intensivo no combate a corrupção, e são atitudes iguais a essas que engrandecem e dá cada vez mais, credibilidade a instituição”, destacou o delegado. 




URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/2449/visualizar/