Autor de duplo homicídio é preso pela Polícia Civil de Rondonópolis
Um homem autor de duplo homicídio ocorrido no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), entre outros assassinatos na região, foi preso pela Polícia Judiciária Civil na quinta-feira (27.10), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
O suspeito, Mário da Silva Neto, 29, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, após trabalho investigativo da 2ª Delegacia de Polícia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da cidade.
Conforme apurado, Mário praticou um duplo homicídio no dia 25 de setembro, em um bar localizado na Vila Mamed – entrada da Rodovia do Peixe. Ele também é investigado como autor de outros dois homicídios, e considerado no meio policial como “assassino profissional”.
O preso já cumpriu anteriormente pena privativa de liberdade no município de Rosário Oeste (128 km ao Norte), onde teria cometido outro assassinato.
Com o mandado de prisão expedido, o procurado acabou sendo localizado em Cuiabá, pela equipe da DHPP de Rondonópolis com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Regional de Rondonópolis.
Derf Rondonópolis
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Rondonópolis, em diligências no bairro Ana Carla cumpriu mandado em desfavor de Alexandre Aparecido Mota, conhecido como “Cuica”.
Com um vasto histórico de passagens criminais, o suspeito já vinha sendo monitorado a tempos pela Polícia Civil de Rondonópolis, que logrou êxito na sua captura nesta sexta-feira (28), dando cumprimento à ordem judicial.
O conduzido foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.