Preso no Pronto-Socorro suspeito de atirar em major
Suspeito de atirar contra o major da Polícia Militar, Gabriel Rodrigues Leal, 33, na noite de 26 de outubro no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, durante assalto, é preso e confessa o crime. Elton Peixoto de Moraes, o "Eltinho", 19, foi localizado no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), ferido com um tiro no braço esquerdo.
De acordo com a Polícia Militar, suspeito apontou 2 menores e um quarto homem como comparsas. Os adolescentes I.G.Q, 16, e R.P.R.C., 17, foram apreendidos no bairro Tijucal, em Cuiabá. R.T.P.V, 29, também foi detido.
O suspeito Elton foi localizado na unidade pública de saúde, no início da madrugada desta sexta-feira (4), ferido após desentendimento no bairro José Carlos Guimarães. Ele permanece internado sob escolta.
Durante conversa com policiais, o suspeito contou que efetuou o tiro contra o major Leal, que estava fechando o portão da casa, no bairro Goiabeiras, quando foi abordado. Vítima sofreu ferimento na nuca.
Ainda segundo o suspeito, após o crime, fugiu em um táxi, na qual ameaçou o taxista para auxiliá-lo. Os detidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.