Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 23 de Março de 2016 às 09:50
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Cinco mandados de busca a apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil no município de Luciara (1.166 km a Nordeste), resultando na prisão de um homem e na apreensão de uma arma de fogo.

A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública Carga Máxima deflagrada em todo Estado para intensificar o combate a criminalidade, e contou com efetivo de 16 policiais civis lotados na cidade de Luciara e região.

No trabalho realizado pela Delegacia de Polícia do município, o suspeito, Leopoldo Paciente Luz Júnior, conhecido como Léo Júnior, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca da cidade, após levantamento da Polícia Civil que identificou cinco residências suspeitas de estarem funcionando como ponto de comércio de entorpecentes, entre outros crimes.

Durante as diligências para cumprimento dos mandados de busca e apreensão, o suspeito Leopoldo foi surpreendido, com um revólver de calibre 32. Diante do flagrante, ele foi levado à Delegacia de Polícia e autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Ainda na ação, outras duas pessoas foram conduzidas à unidade da Polícia Civil, para prestarem esclarecimentos. 




URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/2523/visualizar/