Jovens suspeitos de roubo são detidos em Comodoro
Dois jovens foram surpreendidos pela Polícia Judiciária Civil do município de Comodoro (644 km a Oeste), dois dias depois de um roubo cometido na cidade.
O suspeito, Edivan da Silva Aranha, 18, teve o mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Comodoro e será indiciado pelos crimes de roubo e corrupção de menores. Já o menor, C.C.A.B, 17, irá responder pelo ato infracional de roubo. Ambos foram detidos na quarta-feira (17).
As diligências iniciaram após o proprietário do estabelecimento comercial, procurar a Delegacia de Polícia para registrar o crime praticado na segunda-feira (14.11).
Conforme relato, dois rapazes renderam o dono do mercadinho, localizado no bairro São Francisco, com uma faca e um pedaço de madeira.
Ameaçada a vítima foi obrigada a deitar no chão, onde um dos suspeitos usando de força tampava sua boca para não gritar. O outro comparsa subtraiu do caixa a quantia de quase R$ 600.
Com base nos informações e características físicas repassadas, os investigadores de polícia conseguiram levantar a identificação dos dois suspeitos.
Edivan e o adolescente foram surpreendidos pela equipe de policiais civis em uma rua no bairro São Francisco, próxima ao local dos fatos. A dupla se denominava no meio criminoso como “Chefe do Crime Perfeito”.
Levados à Delegacia de Polícia, ambos foram reconhecidos como os autores do roubo. Em interrogatório, eles acabaram confessando em detalhes o assalto.