Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
JUSTIÇA
Sábado - 19 de Novembro de 2016 às 15:13
Por: Redação TA c/ TJ-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Pessoas com débitos fiscais que já estão inscritos na dívida ativa do município podem participar do Mutirão Fiscal de Cuiabá, realizado por meio de uma parceria entre o Poder Judiciário de Mato Grosso e a Prefeitura de Cuiabá. O evento ocorrerá no período de 21 de novembro a 19 de dezembro, na sede da Procuradoria Fiscal de Cuiabá. A solenidade de lançamento do mutirão será na segunda-feira (21 de novembro), às 8h30, na sede da Procuradoria.

Através do mutirão fiscal, será possível alcançar negociações com descontos de até 95% nos juros e parcelamentos em até 24 meses. Além da Procuradoria Fiscal de Cuiabá, a Loja de Atendimento ao Contribuinte (LAC), sediada na Prefeitura de Cuiabá, também resolverá as pendências nos dias do mutirão.

As negociações e descontos estão estabelecidos na Lei Complementar Lei Complementar nº 417 de 10/11/2016, , que regulamenta o mutirão de conciliação. Para resolver as pendências basta levar os documentos oficiais com foto e/ou procuração. Os débitos a partir de 2016 serão negociados, mas não serão aplicados os descontos de juros e multas. No entanto, as pessoas nesta situação serão beneficiadas com o parcelamento.

A Procuradoria Fiscal de Cuiabá está localizada na rua General Anibal da Mata, nº 135, esquina com a avenida Miguel Sutil. Neste local, o horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h. Já na Loja de Atendimento ao Contribuinte (LAC) o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/25628/visualizar/