Acusados de tráfico negociavam droga usando rádios transmissores Cinco pessoas foram detidas com porções de maconha e produtos químicos usados no preparo de droga
Policiais do Grupo de Apoio(GAp) do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Várzea Grande, prenderam quatro homens e uma mulher, todos suspeitos de traficar droga usando rádios transmissores para se comunicar sobre o comércio de entorpecentes. Foram presos L.M.D.C.,34, D.S.M,20, S.M., 20, F.M., 24, M.B.S., 47, e M.S., 27.
As prisões, ocorridas na tarde desta quinta-feira(24), levaram à apreensão de dois aparelhos transmissores acompanhados dos recarregadores, porções de droga, além de ácido bórico e removex, ambos usados no preparo de droga.
Quando os policiais chegaram à primeira residência, na área central, avistaram um homem com um rádio transmissor. As características físicas dele se assemelhavam as descrições passadas à PM. Detido, ele levou o Grupo de Apoio ao local onde estavam os demais envolvidos e a droga. Os três foram entregues na Central de Fragrantes de Várzea Grande.