Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Quarta - 07 de Dezembro de 2016 às 13:41
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto por: Assessoria
Fachada da sede da PGE, em Cuiabá
Fachada da sede da PGE, em Cuiabá


No próximo domingo (11.12), a Procuradoria Geral do Estado (PGE) realizará as provas objetivas do concurso público para provimentos de cargos de analistas (nível superior) e técnico (nível médio), em Cuiabá, sob organização da contratada Fundação Carlos Chagas (FCC).

De acordo com o Edital nº 02 de Convocação, os candidatos farão as provas objetivas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos. Para o cargo de nível médio, a avaliação será aplicada no período matutino, das 8h às 12h. Já para o cargo de nível superior, voltado às profissões de administrador, engenheiro cartográfico e agrimensor, analista de sistemas, bacharel em Direito, contador, economista e psicólogo, o exame será realizado no período vespertino, das 14h às 18h.

As provas terão duração mínima de uma hora. Os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio do cartão informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

O inscrito que não receber o Cartão Informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (011) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário local) ou consultar as informações no portal www.concursosfcc.com.br.

Conforme a instituição organizadora, somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver devidamente identificado, nos termos do disposto no item 7 do Capítulo VII do Edital nº 01/2016 de Abertura de Inscrições.

O objetivo é garantir a lisura e a idoneidade do concurso público. A organizadora recomenda levar o cartão informativo no dia das provas, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato. Além disso, o aspirante ao cargo deverá observar todas as instruções contidas no Edital nº 01/2016.

Outros detalhes sobre o certame podem ser consultados no portal www.pge.mt.gov.br.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/26078/visualizar/