Ação conjunta prende suspeitos de crimes em Pedra Preta
Três homens acusados de crimes foram presos em cumprimentos de mandados de prisão pela equipe operacional das Delegacia da Polícia Civil de Juscimeira e Pedra Preta, na terça-feira (20.12), e a Polícia Militar.
Na ação foram presos Luiz Carlos Paula Marinho, 31 anos, oriundo da Comarca de Guarantã do Norte; Fernando Arce Amaral, 18; e Max Rodrigues da Silva, 20 anos. Este último tinha mandado de prisão temporária (30 dias), por homicídio cometido em Rondonópolis, há cerca de 1 ano, depois de uma discussão banal. Com ele foi apreendido um revólver municiado.
As prisões é resultado de monitoramento realizado pelos policiais para localização dos suspeitos, que estariam escondidos em Pedra Preta. Segundo os levantamentos, Fernando é apontado em vários roubos em Rondonópolis, tendo sido reconhecido pela vítima de um dos crimes, cometido no Parque Universitário.
Alto Araguaia
Também pertencente a circunscrição da Regional de Rondonópolis, o Núcleo de Inteligência Operacional (NIO) de Alto Araguaia, realizou trabalho de saturação contra a prática de crimes nas cidades de Araguainha e Ponte Branca, na divisa com o estado de Goiás.
O trabalho consistiu em barreiras móveis para abordagens e checagens de veículos na localidade.