Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 24 de Janeiro de 2017 às 14:10
Por: Redação TA c/ FOLHAMAX

    Imprimir


Foto: FOLHAMAX

Um homem foi assassinado a tiros em um bar localizado ao lado de um posto de combustíveis no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Uma outra pessoa ficou ferida.

O crime ocorreu por volta do meio-dia nesta terça-feira (24). Segundo testemunhas, usando camisa preta e bermuda jeans chegou em uma Parati preta, sacou um revólver e efetuou dois disparos contra Genildo Donizete Machado, 46. Uma pessoa que estava no bar foi baleada na perna.

Os tiros contra Genildo atingiram o peito e outro na face. Ele teve a morte confirmada ainda no local do crime por médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já o ferido foi levado ao pronto-socorro de Várzea Grande.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o caso.

Genildo Machado tem um vasto histórico criminal. Ele foi apontado pela Polícia Federal como líder de uma organização que praticou dezenas de arrombamentos de caixas, roubos de caminhões e de medicamentos controlados em Mato Grosso nos anos de 2010 e 2011, quando a quadrilha foi desbaratada na "Operação Balista". Oriundo da região Oeste do Estado, também tem passagens pelos crimes de tráficos de drogas e assaltos.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/27187/visualizar/