Polícia Civil prende seis pessoas e apreende sete armas em Colniza
Sete armas de fogo foram apreendidas em poder de pessoas presas, no município de Colniza (1.065 km a Noroeste), em ação da Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Militar do Distrito de Guariba (150 quilômetros da cidade de Colniza), para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, na manhã de terça-feira (21.02).
Entre os seis presos, um homem estava com mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio qualificado praticado na Comarca de Sapezal (480 km a Noroeste).
As ordens judiciais foram deferidas pela Justiça local, após representação do delegado de polícia Marco Bortolotto Remuzzi, com base em levantamentos da Delegacia de Polícia de Colniza realizado para apurar crimes e apreender armas de fogo.
As armas retiradas de circulação são: cinco espingardas, sendo três de calibre 28, uma de calibre 12 e outra de calibre 36; e dois revólveres.
Ao todo seis pessoas foram conduzidas à Delegacia, interrogadas e autuadas em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Participaram da operação os investigadores de polícia Jeovanio, Robenilson, Ricardo e Kester, coordenados pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, em conjunto com a equipe de policiais militares do Distrito de Guariba.23