Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 11 de Março de 2017 às 13:43
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Cerca de mil pessoas foram abordadas e 574 veículos checados ao longo de todo o dia e noite de sexta-feira (10.03), na ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada nos municípios da Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul). A operação integrada “Bairro Seguro” resultou na prisão de 16 pessoas em flagrante e duas pessoas por mandados de prisão, além da apreensão de veículos, armas, e drogas.

Além das prisões, também foram lavrados 7 Termos Circunstanciados de Ocorrência, apreendidas duas armas de fogo, 16 veículos e várias porçoes de pasta base e maconha.

Durante a realização de barreira policial, na Rodovia MT 270, distrito de Alto Bandeirantes, policiais abordaram o veículo conduzido por, Carlos Sérgio Vieira da Silva, 38. Em checagem no sistema, foi constatado o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, pelo crime de homicídio qualificado.

Acusado de tráfico de drogas em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte), Divino Alfredo Nunes teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis. Durante cumprimento de buscas, no distrito de Ouro Branco do Sul, um revólver foi apreendido.

Em Alto Araguaia (415 km ao Sul), a realização de blitz pela cidade foi elogiada por toda sociedade. Em uma das ações, um casal teve o veículo abordado, sendo encontrado em seu interior, uma garrafa de cachaça, latas e cerveja e com o passageiro uma porção de entorpecente. O casal foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia da Alto Araguaia.

A operação seguiu durante toda a noite de sexta-feira com diversas abordagens preventivas em vias públicas e bairros, bares e lanchonetes.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/28373/visualizar/