Homem é executado com 3 tiros nas costas e 1 na cabeça
Um homem levou três tiros nas costas e um na cabeça em um bar no bairro Novo Paraíso II em Cuiabá na noite de sábado (11) por volta das 21h. Morreu no local do crime. Neste final de semana, a Polícia Militar registrou também duas tentativas de homicídio na região metropolitana, sendo um na capital e outra em Várzea Grande.
Samu constatou o óbito de Robson Arantes de Oliveira, 31 anos. No registro policial não consta o motivo da execução. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal para exame de necropsia.
Às 20 horas deste domingo, também no bairro Novo Paraíso II, em um bar, um homem foi alvejado. Misael Alves da Cruz, 44, estava caído na porta do banheiro do estabelecimento comercial quando encontrado pela PM.
Testemunhas narraram que um homem alto e magro, conhecido como "Jean" é que disparou contra Misael e fugiu do local, caminhando, entrando em um beco.
A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) em estado de saúde complicado.
Na madrugada deste domingo (12), por volta das 3h40, a PM recebeu informações sobre um esfaqueamento próximo ao um bar no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Alessandro José de Almeida, 45, foi encontrado em uma rua próxima, caído no chão. O irmão dele relatou que estava no bar quando se desentendeu com um homem cujo apelido é "Brancão", acusado de desferir um golpe de faca em seu peito.
A vítima foi encaminhada consciente ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) para receber atendimento médico.