Polícia Civil de Sinop prende traficantes com tabletes de maconha
Dois traficantes foram detidos em flagrante com quantidade superior a cinco quilos de maconha em ação da Polícia Judiciária Civil nesta quinta-feira (16). Os trabalhos foram realizados pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) da Regional de Sinop (503 km ao Norte).
Em checagem de denúncia anônima, os policiais civis realizaram diligência por volta das 10h da manhã em uma residência suspeita no bairro Jardim Novo Estado, após autorização de um dos moradores.
No quarto do suspeito Wagner Jose da Costa, 22, foi encontrado cerca de 1 quilo de substância análoga à maconha, e em busca minuciosa foram localizados aproximadamente mais 5 quilos do entorpecente no forro do banheiro da casa.
No decorrer dos trabalhos policiais, outro morador da residência apareceu, um adolescente de 17 anos, que chegou a relatar que o entorpecente seria propriedade de seu irmão, Wagner, mas sua narrativa confusa não convenceu os investigadores.
Tanto Wagner quanto o menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo que o adolescente responde a ato infracional análogo ao tráfico.
Foram apreendidos e encaminhados à Delegacia ainda celulares e uma balança de precisão.