Assaltante é morto com tiro na perna pela PM
Suspeito de roubo é baleado e morto na manhã desta sexta-feira (17), em Várzea Grande, ao desobedecer ordem de parada dada por policiais militares. Wellinton Camargo Ferreira, 35, estava em companhia de um segundo suspeito, E.S.S, 26, e foi atingido por um tiro na perna esquerda. Fato ocorreu por volta das 6h30 da manhã.
De acordo com a Polícia Militar, suspeito tinha 9 passagens criminais, dentre as ocorrências, antecedentes por roubo, tráfico de drogas e receptação de mercadorias.
Policiais Militares do 4° BPM receberam informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), de que uma motocicleta Dafra vermelha, com queixa de roubo, estaria passando pela Ponte Nova.
Dupla foi localizada e resistiu à prisão, sendo que o garupa teria sacado arma contra os militares, que efetuaram um tiro. O disparo atingiu perna esquerda de Welinton, que caiu ferido, assim como o piloto.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o suspeito até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas ele não resistiu e morreu. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido no local.
O segundo suspeito foi algemado e conduzido para a Central de Flagrantes, por desobediência e direção perigosa.