Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 04 de Abril de 2017 às 20:22
Por: Redação TA c/ ALMT

    Imprimir


Foto: Maurício Barbant/ALMT
Presidente Eduardo Botelho reúne com representantes de Nossa Senhora do Livramento
Presidente Eduardo Botelho reúne com representantes de Nossa Senhora do Livramento

Acompanhados do prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Silmar de Souza Gonçalves (PSDB), vereadores e secretários do município receberam o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), nesta segunda-feira (3). Na pauta, o apoio da Casa de Leis junto ao governo do estado para a consolidação de recursos para fomentar a economia local.

Com 11,5 mil moradores, Livramento se tornou o segundo maior produtor de peixes de Mato Grosso. O primeiro é Sorriso, no norte de Mato Grosso. As lideranças destacaram a importância da atenção do Parlamento estadual, especialmente na questão fundiária, uma vez que 72% da população vivem na zona rural. Dentre as reivindicações, constam investimentos para a cultura; piscicultura, infraestrutura e saúde.

Para o deputado Eduardo Botelho, voltar à cidade natal e ouvir a população é de extrema importância. “É sempre bom voltar a Livramento, estamos aqui com prefeitos, vereadores, em um bate-papo para ouvir as reivindicações do município” ressaltou.

Participaram da reunião o prefeito Souza, o vice-prefeito Joemi Almeida, os vereadores Airton Conceição – presidente da Câmara, Professor Manoelzinho, Danilo Monteiro e os secretários Sívori Alves (Agricultura), Cássio Assunção (Educação), Alinor Miranda (Administração) e José Eugênio (Cultura). Além dos ex-vereadores Catarino Claro, Milton Santana e Dito Metelo.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/29013/visualizar/