Casal é preso com 32 tabletes de maconha e dinheiro em Rondonópolis
O delegado da Derf, Gustavo Belão, informou que há cerca de três semanas, Airton era monitorado por suspeita de receptação de produtos roubados ou furtados. Durante a investigação, os policiais perceberam que ele se deslocava muitas vezes de sua casa, no bairro Jardim Guanabara, até outra rsidência no bairro Magnólia. Nesse período surgiu informação de que ele foi ao Paraguai e voltou com um carregamento de droga. Ontem ele fez o trajeto de sua casa até o outro bairro três vezes e numa dessa decidimos abordar, disse o delegado.
O suspeito foi abordado no momento que deixou a casa do bairro Magnólia, que pertence a Marli. Já com a suspeita sobre a existência de drogas, os policiais realizaram buscas na residência de Marli e encontraram em um quarto uma mochila com o entorpecente.
Em buscas na casa de Airton foram apreendidos R$ 5.160,00 e dois televisores de 32 e 42 polegadas. O veículo do traficante, um Prisma prata, usado para transportar a droga do Paraguai até Rondonópolis, também foi apreendido.