Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
JUSTIÇA
Segunda - 17 de Abril de 2017 às 16:01
Por: Redação TA c/ TJMT

    Imprimir


Foto: Divulgação

A juíza substituta diretora do Foro da Comarca de Nobres (146km a médio-norte de Cuiabá), Sabrina Andrade Galdino Rodrigues, disponibilizou nesta quarta-feira (12 de abril) edital de abertura do Processo Seletivo para Credenciamento de Assistente Social e Psicólogo – Cadastro de Reserva.

O processo seletivo será composto pelas seguintes fases: divulgação do edital; inscrição dos interessados; análise da documentação e do currículo; e divulgação dos interessados habilitados.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 19 a 28 de abril, na Diretoria do Foro, localizado na rua Alaor Soares de Souza, 550, bairro Jardim Paraná.

Os requisitos para o credenciamento de assistentes sociais e psicólogos são: ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Serviço Social e/ou Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.

Confira AQUI a íntegra do edital, que traz ainda toda a documentação exigida, os critérios de avaliação e informações sobre o credenciamento.

Para mais informações, o telefone da Comarca de Nobres é o (65) 3376-1229/1212.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/29345/visualizar/