Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 19 de Maio de 2017 às 07:44
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Um homem condenado a 14 anos de prisão teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (18.05). Considerado foragido da Justiça, Eduardo de Almeida, conhecido como “Tico” estava com a ordem de prisão decretada pelo crime de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2003.

O crime aconteceu no dia 04 de maio de 2003, em um bar, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, tendo como vítima Leandro Reis de Oliveira. Na ocasião, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo primeiramente uma mulher que estava no local, fato pelo qual respondeu também por tentativa de homicídio.

Em continuidade aos disparos, o acusado conseguiu executar a vítima Leandro, quando ele já estava caído no chão. Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma dívida de drogas. A ação de Eduardo, teve apoio do comparsa Carlos Alexandre Ribas (falecido no ano de 2016), responsável por emprestar a arma e auxiliar a fuga do suspeito.

A prisão do condenado aconteceu após a equipe da DHPP receber informações de que ele havia voltado para Cuiabá. Diante da denúncia, os policiais foram até a casa do investigado, no bairro Doutor Fábio II, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/30173/visualizar/