Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 19 de Maio de 2017 às 14:32
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Quatro pessoas foram presas com grande quantidade de porções de droga em duas bocas de fumo, em um mesmo bairro no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), durante ações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, de combate a criminalidade na região.

Na primeira ocorrência, os suspeitos Thales Alessandro Nascimento Lima, 20, e Renato Rodrigues Fernandes, 21, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após denúncia anônima, ambos foram surpreendidos pelos investigadores de polícia em uma residência situada na Travessa 9, do bairro São Sebastião II, com quase 800 porções de pasta base de cocaína, aproximadamente 70 porções de maconha, uma balança de precisão, além de outros apetrechos para embalar os entorpecentes e a quantia de mais de R$ 750 em dinheiro.

Todo material ilícito estava escondido no quintal da casa, enterrado no meio de uma plantação de mandioca. Durante as buscas no imóvel, vários usuários chegaram ao local para comprar droga, ficando caracterizado ainda mais a existência de crime.

Diante do flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, interrogados e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Já na segunda ação, outro ponto de venda de droga, instalado em uma casa na Travessa 7, do bairro São Sebastião II, foi desarticulado pelos policiais civis da Derf de Rondonópolis. Dois traficantes também foram presos.

José Paulo Rodrigues da silva, 28, e Maxsuel Apomocena Andrade, 18, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram abordados com 37 porções de pasta base de cocaína.

Os dois assumiram a prática delituosa de tráfico, confessando que tinham acabado de vender uma das porções a um “cliente” pelo valor de R$ 10.

Todos os presos foram encaminhados à unidade prisional da cidade.

Denúncias

A Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul) colocou à disposição da população um canal direto de denúncias, via aplicativo WhatsApp. O número (66) 9 9984-6314 está em funcionamento para o recebimento de informações de diversas naturezas de crimes. A Derf de Rondonópolis também recebe denúncias via o whatsapp 66 9725-0197.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/30185/visualizar/