Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 27 de Maio de 2017 às 14:34
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: 4º BPM

Como parte da Operação Bairro Seguro, desencadeada esta semana em todo estado, em Várzea Grande a Polícia Militar, prendeu três suspeitos de tráfico de drogas e dois por porte ilegal de arma de fogo, sendo um menor.

A primeira prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (25.05), quando populares informaram aos militares do 4º Batalhão (2º Comando Regional), sobre o suspeito Pedro Carlos Augusto Figueiredo, de 40 anos, comercializando drogas no bairro Canelas.

Ao avistar a PM Pedro tentou fugir mais sem êxito. Feita abordagem e revista pessoal foi encontrado em seu bolso uma porção de ácido bórico. Na residência do suspeito, tinha 10 porções de maconha, uma balança de precisão, cinco porções de ácido bórico, cinco celulares, uma tesoura, um rolo de linha, um notebook e R$ 72 reais.

No momento em que era preso, o celular do suspeito não parava de tocar. Segundo a PM, Mario Benedito de campos, 37 anos, e Jovanir Bernardo de campos, de 26 anos, ligavam cobrando a entrega da droga. Eles também foram detidos.

Na mesma noite, militares realizavam patrulhamento pelo bairro Vitória Régia, quando se deparou com Cícero Soares Maciel, de 42 anos, saindo de um matagal. Ao realizar busca pessoal, localizado em sua cintura um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de uma balança de precisão que estava no bolso de sua calça.

Um adolescente de 15 anos foi detido em uma Escola no bairro Jardim Paula. Segundo informações o menor estava em posse de uma arma de fogo artesanal calibre 22.

Pedro possui várias passagens criminais por tráfico de drogas (Art. 33) e roubo (Art. 157). Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes para demais providências cabíveis.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/30413/visualizar/