Foragido da Justiça por homicídio é preso em bloqueio policial O suspeito responde por crime de homicídio, tráfico de drogas e outros crimes
Um homem de 22 anos foragido da Justiça por homicídio, tráfico de drogas e roubo foi preso por policiais do 4º Batalhão (2° Comando Regional), após ser parado em bloqueio policial. O fato aconteceu na noite de terça-feira (30.05),no bairro Pirineu, em Várzea Grande.
Segundo os militares, ao ser feita a abordagem, constou que o veículo que Bruno Rodrigo de Arruda dos Santos, de 22 anos, dirigia estava com a documentação atrasada.Em checagem junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), constatou em seu desfavor, mandado de prisão em aberto por Homicídio (Art.121, § 2°, Incisos IV, Recurso que dificultou a defesa da Vítima), roubo (Art. 157) e tráfico de drogas (Art. 33), expedido pela 2º Vara Criminal de Cuiabá, desde Setembro de 2016.
O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio do Departamento Nacional de Trânsito (Detran), e o suspeito detido e levado a Gerência Estadual de Polinter (Gepol) para demais providências.