Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 05 de Junho de 2017 às 21:33
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: PM-MT

Dois homens suspeitos por tentativa de roubo em motel foram detidos por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar na madrugada de domingo (04.06), por volta das 3hs. A ação ocorreu no bairro São Francisco, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá.

Segundo informações dos militares atenderam o chamado, repassado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os funcionários do motel ouviram um barulho no portão e decidiram acionar a polícia. As suspeitadas levantadas por eles se confirmaram, pois em seguida dois rapazes invadiram o motel com arma em punho, desceram do automóvel, um Gol preto, e anunciaram o roubo.

A dupla não consumou o roubo porque a ação rápida da PM impediu. Ao ouvir a sirene da viatura da PM que se aproximava do local os dois rapazes fugiram no mesmo veículo, o Gol, em alta velocidade.

Logo depois, ainda na mesma avenida em que está instalado o motel, foram vistos pela guarnição, todavia, não respeitaram os sinais sonoros e luminosos do giroflex da viatura e continuaram em fuga. Logo após, ao perceber que não iriam escapar, eles pararam o carro e se entregaram.

Identificados como P.H.A.C., de 19 anos, e R. A. H., de 26 anos, acabaram detidos, porém a arma usada na tentativa de roubo já não estava mais com eles. As suspeitas são de que tenham descartado o revólver assim que deixam o motel.

Os funcionários do estabelecimento reconheceram os dois suspeitos e o veículo utilizado para a fuga. Detidos, foram conduzidos até a Central de Flagrantes do Cisc Planalto.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/30645/visualizar/