Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 07 de Junho de 2017 às 15:58
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Dois homens e uma mulher, suspeitos de roubo, foram presos em flagrantes na noite desta terça-feira (06.06), no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

Policiais da 15ª Companhia da Força Tática (2º Comando Regional) em rondas pela Rodovia Mario Andreazza receberam informações, via rádio, sobre a presença de suspeitos de terem acabado de cometer um assalto naquela na região. Os homens estariam em um veiculo Gol modelo G5. Rapidamente a viatura chegou a local indicado e, já contando com o apoio de policiais do Grupo CAR(Comando de Ação Rápida), cercou a área.

Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas logo em seguida foram abordados e presos: W.A.S.R., C.R., e D.N.C.O.No interior do carro deles nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, a hipótese de que pudessem ter arremessado objetos para fora do carro durante a tentativa de fuga levou os policiais a mais diligências.

Após buscas nas proximidades a equipe da Força Tática apreendeu um revólver calibre 22, cinco munições, uma porção de maconha. Também foi recuperado um aparelho celular e cerca de R$ 440 reais roubados da vitima.Os três acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/30695/visualizar/