Homem invade hospital e atira em suspeito de matar PM
Suspeito de atirar e matar policial militar em Aragarças (GO), divisa de Goiás e Mato Grosso, na noite de quarta-feira (14), durante tentativa de assalto, foi atingido por tiros em leito do hospital Getúlio Vargas, no município. Kywsllen Martins Vieira, conhecido por "Popozinho" foi atingido no ombro e braço, sobreviveu e teria contado para a Polícia Civil que foi quem atirou no soldado Vanilson Silva Carvalho, 27.
Na noite do crime, o soldado presenciou assalto da motocicleta e trocou tiros com os suspeitos, os irmãos Fagner Wender, o "Popo" e Kywsllen, o "Popozinho". Fagner e o policial morreram, enquanto Kywsllen foi conduzido ao hospital, ferido.
Ainda durante a noite, um homem não identificado invadiu a unidade de saúde e efetuou disparos contra "Popozinho", na sequência fugiu. Delegado responsável Ricardo Falcão, aponta que os irmãos são conhecidos por diversos delitos, entre eles, tentativa de homicídio contra o próprio pai e atentado contra delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá)
Após a tentativa de morte contra o suspeito, a polícia reforçou a segurança no hospital e o suspeito deve ser transferido. Policial integrava Força Tática da Polícia Militar de Barra do Garças.
Após trocar tiros com os suspeitos, em frente residência da namorada, em Aragarças, ele foi conduzido para hospital, mas não resistiu e morreu. (Com informações Araguaia Notícias)