Polícia Civil prende suspeito e esclarece homicídio em Rosário Oeste
Um homem acusado de homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de quarta-feira (28.06). O acusado, Renan Arruda de Souza, 24, teve a ordem de prisão decretada após ser identificado como autor do crime nas investigações da Delegacia de Rosário Oeste (128 km ao Norte).
O crime aconteceu no dia 23 de maio, quando a vítima Dion Mayllon Dias Camargo, 24, foi atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo suspeito. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Assim que foi acionada, a equipe de investigadores da Delegacia de Rosário Oeste inciou as diligências, e através da oitiva de testemunhas, conseguiu identificar Renan como o autor do crime. Segundo as investigações, o suspeito e a vítima estavam consumindo entorpecentes, no momento em que aconteceu o disparo.
Com base nas informações, o delegado Walter Melo Fonseca Júnior, representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça, e cumprida na quarta-feira (28), pelos policiais civis de Rosário Oeste. Segundo o delegado, o suspeito possui diversas passagens pela Polícia, por diferentes crimes como furto e estupro.