PM prende suspeito de estupro em flagrante delito no bairro Santa Isabel Ele apontava uma faca para o pescoço dela e repetia que a mataria caso esboçasse qualquer reação contrária ao ato criminoso
Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito C.B.F., 36 anos, por suspeita do estupro de uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, na madrugada deste domingo(02.07).
A vítima estava dormindo em casa quando o acusado invadiu a moradia e a violentou sexualmente. Ele apontava uma faca para o pescoço dela e repetia que a mataria caso esboçasse qualquer reação contrária ao ato criminoso.
O tio da adolescente, de 38 anos, acordou e testemunhou a cena, porém não reagiu temendo que a sobrinha fosse morta. Logo em seguida, tio e mãe acionaram a PM por meio do 190. Aos policiais, a família contou que o estuprador também mora no Santa Isabel e que em datas anteriores já havia visto ele circulando pelo bairro.
Ao ser localizado, perto da casa onde reside, o suspeito tentou fugir. Abordado, o homem ainda resistiu à prisão, sendo contido somente depois do uso da força. A adolescente o reconheceu.
A menina precisou ser levada ao serviço de urgência médica da Policlínica do Verdão, de onde seguiu para o Hospital Júlio Muller, acompanhada de familiares e de conselheiros tutelares, para exames complementares. Já C.B.F. foi levado para a Central de Flagrantes do Cisc Planalto.