Acusado de matar homem a facadas tem prisão cumprida pela DHPP
Um homem identificado como um dos autores de homicídio, ocorrido em fevereiro de 2016, teve o mandado de prisão cumprido, nesta quinta-feira (10.08), pela Polícia Judiciária Civil, através da equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ronielson Almeida de Jesus, 24, é apontado como autor da morte de Túlio Everton Ribeiro da Silva e da tentativa de homicídio contra T.B.R.S., irmão de Túlio. As ações foram cometida em parceria com Luiz Maike Ratis de Freitas Sales, que está preso pelos crimes.
O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro de 2016, no bairro Santa Maria I, em Várzea Grande. Os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de entorpecente, quando por motivo fútil, a vítima foi assassinada com mais de 25 golpes de faca, por todo o corpo.
Após o crime, o corpo da vítima foi jogado em um matagal, onde foi encontrado por policiais militares.O irmão de Túlio também foi agredido com quatro facadas, mas conseguiu resistir aos ferimentos. Assim que a DHPP iniciou as investigações, conseguiu identificar os envolvidos no crime, sendo representado pelo mandado de prisão dos suspeitos, decretado pela Justiça.
Luiz Maike já estava preso preventivamente pelo crime e Ronielson teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta quinta-feira (10) por policiais da DHPP, após ser localizado na região do Coxipó.