Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 13 de Outubro de 2017 às 16:55
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

A segunda etapa da operação integrada de combate a criminalidade no município de Colniza (1.065 km a Noroeste) foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, entre os dias 09 a 12 de outubro. A ação integrada deu cumprimento a 12 ordens de serviço, 08 intimações e esclareceu três homicídios ocorridos no município. A primeira etapa da operação foi realizada entre os dias 06 a 08 de outubro.

O delegado de Colniza, Edison Pick, explica que devido as grandes distâncias, a operação foi dividida em duas etapas, sendo a primeira nas regiões Guariba e Três Fronteiras e a segunda novamente na Guariba e Taguaraçu do Norte, local em que ocorreu a chacina por disputa de terras, em abril deste ano.

“Passamos um dia em Taguaraçu do Norte para realização dos trabalhos e depois retornamos para o distrito de Guariba, onde foram desencadeadas outras ações, finalizando a operação no dia 12, em Colniza. Considero a operação um sucesso, uma vez que atendemos as três comunidades da região, Guariba, Três Fronteiras e Taguaraçu do Norte”, destacou o delegado.

As forças de segurança planejam que as operações de combate à criminalidade na região sejam realizadas a pelo menos cada 60 dias.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/33183/visualizar/