Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 22 de Outubro de 2017 às 21:03
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


rádio Tucunaré
Padre Vagno Reato ficou muito comovido com a situação
Padre Vagno Reato ficou muito comovido com a situação

Vândalos invadiram a Igreja Católica Matriz no município de Juara (709 Km de Cuiabá) e defecaram em uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, além de quebrarem outras ornamentações religiosas. O crime aconteceu no sábado (21).

De acordo com o padre Vagno Reato, pároco responsável pela igreja, os vândalos defecaram no chão, pegaram as fezes e esfregaram na imagem da santa, que estava em exposição. Eles também jogaram no chão e desmancharam a ornamentação que estava pronta em comemoração aos 300 anos da aparição da santa.

“O sentimento que tenho é o de chegar em casa, encontrar minha mãe jogada no chão, maltrapilha, esfarrapada, simplesmente porque alguém se achou no direito de fazer o que dá na cabeça, isso é muito triste”, desabafou o padre, em entrevista à Rádio Tucunaré.

O padre afirmou ainda que soube do ocorrido somente quando as funcionárias chegaram à igreja, que fica aberta durante todo o dia. Ele chegou a chorar ao ver a situação. “Como pode existir pessoas assim? O que leva uma pessoa a fazer tal ato na nossa igreja matriz?”, indagou o padre.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém nenhum suspeito foi identificado até o momento. (Com informações da Rádio Tucunaré)





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/33299/visualizar/