Policial militar é morto a facadas enquanto trabalhava de Uber
O cabo Lauro Cesar Rodrigues, 37, foi encontrado morto dentro de seu carro na madrugada deste sábado (18), no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro, por volta das 3h, quando percebeu um Fiat Palio parado com os faróis apagados. O veículo estava na rua Projetada.
Ao verificar a situação, os policiais perceberam que havia um corpo dentro do carro, com perfurações de faca. A carteira da vítima estava caída embaixo do volante. Ao analisar os documentos, os policiais constataram que o homem era um policial militar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito de Lauro, que estava trabalhando como motorista de Uber no momento em que foi assassinado.
Ainda de acordo com o BO, apenas o celular da vítima foi levado. Inclusive, o militar ainda estava com sua arma na cintura.
A Politec realizou a perícia do local e a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.