Denúncia anônima leva Rotam à localização de 13 tabletes de maconha
Treze tabletes de maconha foram encontrados no painel de um veículo HB20 e dentro da caixa de ar condicionado do veículo, um revolver calibre 38 com cinco munições intactas e uma cápsula de munição deflagrada. O veículo estava na residência de R.R.C. de 24 anos, no condomínio Chapada dos Buritis, no bairro Alameda, em Várzea Grande. Na residência, os policiais da Rotam localizaram também um aparelho radio comunicador (HT).
Para checar ao endereços os policiais precisaram de reforço de viaturas. A princípio, a denúncia era de que um veículo HB20 de cor branca, ocupado por três pessoas (uma delas com o cabelo de cor roxa), estariam comercializando entorpecente no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Ao abordar o veículo, os policiais sentiram cheiro de substância análoga a maconha. Foi então que C.P.O.,25 anos, que se apresentou como namorada do suspeito R.R.C, 24, disse que apenas o acompanhou para levar o entorpecente até a residência de W.S.F., 28, no mesmo bairro.
No endereço fornecido, os policiais encontraram W.S.F. que confirmou estar guardando a droga para uma pessoa e autorizou a entrada da equipe, apontando onde estaria escondido o entorpecente, sendo cinco tabletes e uma parte menor de maconha, nove pinos, duas balanças de precisão, dois rolos de papel filme e cinco frascos vazios aparentando ser utilizado para armazenar lança perfume, facas e tesoura.
Na tentativa de identificar a origem da droga encontrada anteriormente, a equipe da Rotam foi informada por B.B.F., de 23 anos, de que havia adquirido a droga em uma residência do bairro Jardim Araçá, de propriedade de R.P.M., 25 anos.
Ao chegar ao local indicado, um rapaz fugiu ao avistar as viaturas. Nas buscas pelo interior da casa, foi localizado um recipiente com pedaços pequenos de maconha, e no quintal da casa uma planta aparentando ser da mesma substância.
Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.