Homem é morto a tiros em posto de gasolina em Cuiabá
Jackson Rodrigues Uchoa, 37, morreu assassinado a tiros, enquanto abastecia o veículo no posto de combustível Amarelinho, localizado na rotatória da Avenida Jurumirim com a Avenida das Torres, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 21h45 de sexta-feira (6).
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da companhia da Polícia Militar do bairro Planalto estava em rondas pela Avenida Jurumirim, quando os PM’s ouviram o barulho de disparos de arma de fogo e se deslocaram para o local do fato.
Ao se aproximarem do posto, o frentista logo acenou para a viatura e informou que havia um homem ferido por disparo de revólver, caído no chão, ao lado da bomba de combustível, todo ensanguentado.
Os policiais imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar no local, constatou o óbito de Jackson.
O local foi então isolado pela PM, que acionou a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para dar início à investigação. A esposa da vítima também esteve no local e fez o reconhecimento do corpo.
O autor dos disparos não foi identificado. A suspeita é de que o caso se trate de uma execução, já que o criminoso apenas efetuou os disparos e fugiu, conforme informações da Polícia Militar.