Menor é detido por espancamento e cárcere privado a companheira
O adolescente L.J.A., de 16 anos, foi preso por agredir sua compaheira de 19 anos na noite de segunda-feira (09.04) em Barão de Melgaço. Por conta das agressões, a jovem desmaiou na rua em frente a sua casa. O suspeito ainda tentou despistar os policiais militares do Núcleo de Polícia da cidade, dizendo que estava tudo bem casa. As luzes estavam todas apagadas e uma uma voz de choro denunciou o caso.
Quando a polícia chegou no endereço por volta das 21h, não foram respondidos pelos moradores. Depois de um tempo, o adolescente respondeu que estava tudo bem, mas os policiais escutaram outra voz dizendo que havia sido agredida.
O suspeito não quis abrir a porta e fez ameaças contra a vítima, dizendo que a mataria se ela o denunciasse e que se mataria se fosse para cadeia. Os policiais precisaram negociar sua rendição, mas, sem resposta, precisaram arrombar a porta da cozinha para resgatar a vítima. O menor foi detido, mas como estava exaltado e tentando resistir fisicamente, precisou ser algemado.
O menor e a vítima foram conduzidos até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e providências legais. O conselheiro tutelar Giumar Antônio da Silva foi compareceu para acompanhar o caso. A vítima disse que convive com o adolescente há dois anos.