Delegacia da Mulher prende homem que postou mensagem ameaçadora a ex-mulher
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Polícia Judiciária Civil, efetuou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de violência doméstica, após ameaça de morte contra a ex-companheira e possível perseguição. O suspeito, A.S.N.S., 27, foi preso na tarde de quarta-feira (25.04).
A vítima de 26 anos procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência das ameaças que vinha sofrendo constantemente do ex-companheiro, com quem conviveu por cerca de 10 anos. Ela também requereu as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.
No entanto o suspeito colocou em seu status do aplicativo do Whatsapp, em uma rede social, a imagem de uma arma de fogo e uma mensagem ameaçadora. Assustada e temendo por sua integridade física, a vítima entrou em pânico logo que avistou A.S.N.S., sentado próximo ao seu local de trabalho.
Diante dos fatos, imediatamente os policiais civis foram até o suspeito, onde ele foi detido e conduzido à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Após ser interrogado, A.S.N.S. foi autuado em flagrante e apresentado para audiência de custódia.
A prisão teve a participação dos policiais Alessandra (escrivã), e dos investigadores Antonelli, Liubia e Elson, sob a coordenação do delegado Paulo Vilela.