Suspeito de 'pistolagem' em Poconé é preso pela Polícia Civil
A Polícia Judiciária Civil de Poconé prendeu um homem de 30 anos, investigado por participação em um duplo homicídio praticado por associação criminosa que agiria em atividade de 'pistolagem' no município.
A prisão de Jardson Cleiton Jesus Campos ocorreu na terça-feira (05) em cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Poconé, após representação da Polícia Civil.
As vítimas Luzia Marisangela da Silva, 28, e Gilvan Gilberto Silva, 15, foram atingidas por disparos de arma de fogo. A mulher morreu no local, o menor que é primo de Luzia (a quem chamava de tia) veio a óbito em unidade hospitalar da Capital, em decorrência dos ferimentos.
O crime ocorreu em 29.05, quando as vítimas haviam acabado de sair do Fórum do município. As investigações apontaram que o alvo dos criminosos era na verdade o irmão de Gilvan, o adolescente infrator conhecido como “Barbinha”, 17 anos, que prestou depoimento ao Judiciário na mesma data.
Na data da ocorrência, os policiais foram até a residência de Jardson, mas ele não foi encontrado no local. Dentro da residência foram apreendidas munições de calibre 38 e um pé de maconha plantado no quintal da residência.
Jardon será encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.
COMPARSAS
Outras quatro pessoas foram presas envolvidas no duplo homicídio em Poconé, em 29.05, em ação conjunta pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar: Wanderley Lima, 43, Ronecleyton Maximo, 26, Fabien Douglas, 21 e Eduardo Santos, 22.