Homem é assassinado a pauladas e facadas na frente da mãe
Homem de 26 anos foi brutalmente assassinado dentro de sua própria casa em Arenápolis (258 km a médio-norte). Wesley Alves dos Santos foi morto a facadas e pauladas e sua mãe presenciou a execução registrada na madrugada desta segunda-feira (9). Pelo crime, a Polícia prendeu 2 homens e 3 adolescentes em flagrante.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Novo Horizonte. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima morta caída no chão toda ensanguentada.
A mulher relatou que a casa foi invadida por aproximadamente 7 homens com pedaços de madeira e facas na mão, por volta da 1h. À Polícia Militar, ela afirmou que reconhecia os suspeitos e indicou a casa em que eles estariam.
No local informado, a polícia fez um cerco e conseguiu prender 5 pessoas. Entre elas, João Paulo Conceição da Silva, 23, Amadeus Costa da Silva, 23, e ainda 2 adolescentes, de 15 anos e de 14 anos. Além da prisão, os policiais encontraram uma grande porção de droga na casa onde estavam os suspeitos e R$ 174.
O corpo de Wesley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para as devidas providências. O caso é investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir os 5 suspeitos de cometer o homicídio.